rss
twitter
    Siga-Me no Twitter :)

IDIOMAS

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pinturas em técnica de aquarela

Batman pintado em técnica de aquarela- 30x40


Como na época eu fazia curso de H.Q eu gostava bastante das técnicas de Alex Ross, ai resolvi pintar uns quadros na mesma técnica em aquarela e misturando H.Q ai fiz o Batman acima lembrando que na época eu tinha 14 anos quando pintei esse quadro como todos os abaixo também.

Superman - 25x50
Esse ai eu não terminei, mas como gostei do resultado deixei assim mesmo!!! tamanho

Mulher Maravilha -30x40


Shazan - Aquarela - 30x40

Comentem!!! Façam pedidos e sugestões de mais desenhos que eu faço e coloco aqui!!!

P.S. Bruno Gueta

Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Links de drivers

Contador de Visitas